“UNITA não vence eleições de agosto”, disse militante sénior do Galo Negro

0

O militante da UNITA, Rafael Mukanda, fez saber durante a entrevista com três jornalistas, mentores da G-3 Angola que o seu partido não poderá ganhar eleições de 24 de agosto pelo facto do seu presidente não ser alguém congregador dos militantes e acrescenta que ACJ é um Hitler moderno.


Por redação do Factos Diários

“Quem no pouco não consegue, no muito também não consegue. Esqueçamos isso, companheiro Adalberto Costa Júnior em nenhum momento ganhará eleições em Angola. Uma UNITA que não consegue congregar nós todos, os militantes, quanto mais um país como Angola?”, questiona.

ESTAMOS DIANTE DE UM HITLER MODERNO.

Mukanda, acusou o presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior de ser um Hitler moderno por este ter, na sua manga, a expulsão de militantes que criticam a sua posição ou que exigem o cumprimento da linha ideológica do seu partido. Mukanda, adianta que o partido que o viu a nascer é hoje dirigido por traidores e, o que se assiste agora é uma UNITA renovada que deitou por terra os ideais da maior força política na oposição em Angola.

Quanto a suposta mão escondida do MPLA com nomes sonantes como General Tavares e Kawikh Sampaio da Costa para corromper o político, Mukanda pede aos seus companheiros que, se por ventura alguém tiver alguma prova que traga ao público para a sua avaliação e discussão.

Saiba mais assistindo aqui

“Eu sou militante da UNITA e em nenhum momento tive contacto com um elemento do MPLA e quem tiver provas que traga. Esta é a linguagem de todos aqueles que são apoiantes do companheiro Adalberto Costa Júnior. Quem defende a linha ideológica do partido é tido como alguém comprado. Foi isto que aconteceu com o companheiro Filipe Mendonça, Manuela dos Prazeres e tantos outros, por defender a linha ideológica do partido foram acusados de receber alguma coisa do regime. O que nós queremos é resgatar e proteger projecto fundando por Jonas Malheiro Savimbi”, alertou.

RAFAEL MUKANDA NÃO ADMITE QUE NELITO EKWIKWI MOBILIZA LUANDA

“Eu trabalho em Luanda desde 2002, tudo que vocês vejam em Luanda foi o nosso trabalho, passamos noite e dia para mobilizar a cidade de Luanda e a UNITA é hoje o que é. Quem vier dirigir esta província não terá dificuldades porque já consolidamos as bases. Não pode vir alguém aqui agora para dizer que mobilizamos Luanda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »