Grupo Boa Vida apoia crianças com materiais escolares e farnel

0

No âmbito da responsabilidade social que o Grupo Boa Vida tem, na mitigação de várias dificuldades que a assola famílias desfavorecidas, caravana liderada por Tomasz Dowbor, PCA do grupo, entregou hoje, 14, alimentação e materiais escolares há mais de 300 crianças da escola João Henriques Pestalozzi, em Viana.


Por Isidro Kangandjo

Falando ao Factos Diários, Dra. Professora Amélia Carlos Casalma, Presidente da SEAKA, revela que a sua instituição passa por várias dificuldades uma vez que  mais de dois mil alunos estudam de forma gratuita  por causa da sua condição financeira.

 

A mentora do projecto há mais de 30 anos, reconhece o empenho que o empresário Tomasz Dowbor e a sua esposa vêm efectuando para mitigar os problemas, porém pede que as outras instituições tenham a missão de apoiar os pequenos que, por sinal, não o futuro do país.

Já o PCA do Grupo Boa Vida, entende que a solidariedade e o amor ao próximo, deve ser a bandeira de todos aqueles que têm a possibilidade de dar ou contribuir de forma intelectual as pessoas carentes.

“De qualquer das formas, precisamos de começar e queremos incentivar os outros empresários que indecentemente das dificuldades, ainda tem pessoas que precisam mais ainda da nossa ajuda. Tornar Angola melhor não é só responsabilidade do Presidente da República, é responsabilidade de todos nós, por isso, contribuímos, sempre que for necessário para mitigar as dificuldades”, disse.

O grupo promete continuar apoiar o centro e contribuir no melhoramento da infraestrutura para dar melhor conforto ás crianças. De lembrar que a actividade contou com a participação da cantora Yola Araújo e deu o seu calor aos canucos daquela instituição.

Em actualização…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »