Homem que aguarda do seu voto garante oferecer o prêmio aos necessitados
O empreendedor, Gelson Belmiro Pinheiro Neto, garantiu ao Factos Diários que caso levar o prêmio, convertido em bem material ou monetária, poderá doar aos mais carentes através da musa Angola Mães Solidárias.
Por Isidro Kangandjo
O homem de 39 anos de idade, empreendedor e escritor, foi escolhido pela UNIIGEST para concorrer na categoria de empreendedor tendo em conta a sua trajetória de empreender. “O mais forte foi sentir que afinal a sociedade está a olhar para o nosso trabalho para além de consumir”, disse.
Por outro lado revela que “se ganhar o prêmio, vou dedicar ao meu grupo de trabalho que todos os dias dá o impossível para cumprir com as metas de excelência que caracterizam o nosso produto. Mas o prêmio der algum valor monetário ou material, vou doar ao projeto MUSAS DE ANGOLA MÃES SOLIDÁRIAS que serve sopas a gente desfavorecida no hospital Davide Bernardino há mais 4 anos”, disse Gelson Neto.
A realização desse desejo depende também do seu voto, ou seja, depositando o seu voto ao Gelson Belmiro Pinheiro Neto, poderás contribuir com alguma coisa para matar a fome dos membros que apoiados pela associação femenina, “Mães Solidárias”
Gelson Neto, é dono da Fábrica e marca LAYCA, tem 18 postos de trabalho direitos e 60 indiretos que distribuidores do produto pelo país a fora. “Aos jovens eu digo lhes para serem os primeiros adeptos dos seus sonhos, fé e trabalho são as regras de ouro para qualquer empreendedor”, recomendou.
Para votar ao Dr. Gelson Belmiro Pinheiro Neto, basta entrar em www.uniigest.com na categoria empreendedor do ano e clicar diariamente na sua fotografia.