CASO VIRGILIO FULA: Advogado do povo deseja força e consistência
O Advogado do Povo, Dr. Hélder Chihuto, apresentou hoje, 08 da paz, a sua solidariedade ao apresentar de TV e repórter da Zimbo, Virgílio Fula, sobre o áudio que circulou nas redes sociais que dá conta de uma revolta entre suposta amante, apresentadora e a dona de casa. “O homem casado com uma mulher malvada vive desesperado, triste e magoado”. Acompanhe na íntegra.
Por Dr. Hélder Chihuto
Presto à minha solidariedade ao repórter Virgílio fula à quem não conheço pessoalmente, por invasão dolosa a sua reserva de intimidade de vida privada ferida de manifesta exposição pública gratuita, e maliciosa.
Só quem se alegra com a caída do seu próximo poderá estar satisfeito com uma situação desta natureza, reservamos com alta estima e consideração que nutrimos à todas as mulheres de excelência, de bem, prudentes e sábias, pois, quem nunca pecou que atire a primeira pedra.
Que fique claro, que o nosso sentido de solidariedade não visa acobertar os seus presumíveis erros que eventualmente tivesse cometido, mas visa fundamentalmente repudiar à forma dolosa de como se expõe o caso mediante chacota, só um santo pode julgar um pecador, só uma pessoa perfeita pode condenar um ser imperfeito, só um imaculado pode perdoar ou atribuir culpa à um pecador.
É Bíblico:
O homem casado com uma mulher malvada vive desesperado, triste e magoado. O homem casado com uma mulher que não o faz feliz acaba ficando com as mãos cansadas e os joelhos fracos.
O pecado no mundo começou por causa de uma mulher e por causa dela todos nós vamos morrer. (Atenção, esta citação é bíblica, não é da nossa autoria pessoal).
Eclesiástico 25-24
Seja forte e consistente ilustre compatriota.
PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS