Primeira do MPLA em Luanda pede vigilância e espírito de denúncia no combate à corrupção
MPLA em Luanda, apresentou hoje, 06, na comuna da Funda em Cacuaco, agenda política para 2021, com apresentação simultânea em todos os municípios, distritos e comunas. Primeira dos camarada em Luanda, apresentou aos militantes os 8 eixos estratégico para garantir a vitória do partido em 2022. Combate à corrupção, empreendedorismo e a mobilização, foram um dos pontos que marcaram o discurso.
Por Isidro Kangandjo
Depois do MPLA ter apresentado agenda política para 2021, na província do Bié, no dia 30 de janeiro apresentada pela Vice-presidente Luísa Damião, coube a Joana Lina levar a mensagem aos seus liderados.
Joana Lina, pede aos militantes a intensificação o combate à corrupção, a bajulação, impunidade e outros males para que Angola conheça dias melhores. “pedimos a vigilância e espírito de denúncia no combate à corrupção”, disse. O outro desafio tem que ver com o emprego, a primeira do MPLA em Luanda, entende que a promoção do emprego para os jovens não será uma tarefa fácil, porém, considera possível para que a maioria dos jovens tenham emprego.
Joana Lina, apelou aos militantes para trabalhar duramente na mobilização para a vitória do MPLA para o ano de 2022, para isso, “a preparação tem de ser agora, os Comités de Ação do Partido, os núcleos da JMPLA, secções da OMA e não só, devem trabalhar para garantir a vitória do nosso partido em 2022. Devemos todos que preparar o partido para as eleições”, apelou.