POPULAÇÃO DO CUANZA NORTE ENALTECE  MENSAGEM SOBRE O ESTADO DA NAÇÃO

0


A População de Ndalatando  acompanhou com grande atenção o discurso do Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, sobre o Estado da Nação, durante a abertura do 3.º ano legislativo da 5.ª legislatura, com destaque do tradicional discurso do Titular do Poder Executivo na Sessão Solene do Plenário da Assembleia Nacional, marcando a abertura do ano parlamentar 2024/2025. 



No final, várias opiniões foram partilhadas pelos munícipes, destacando-se o impacto positivo das políticas governamentais na Província.

Os populares valorizam os investimentos em o infra-estruturas de saúde, educação,  energia e aguas além  dos varios projectos em construção no âmbito do Programa Integrado de Intervenção nos Municípios (PIIM).
Os munícipes destacam ainda o crescimento dos sectores  agricola e industrial  que está a gerar novas oportunidades de emprego, principalmente para a juventude.

O Administrador Municipal do Cazengo Fenrnandino Leitão  expressou o seu total apoio às orientações apresentadas pelo Chefe de Estado, afirmando que “as políticas implementadas têm gerado melhorias significativas no nosso município”. Referiu-se ao enfoque do Presidente na promoção de um crescimento económico sustentável, com prioridade à diversificação da economia e aos investimentos em infra-estruturas de saúde e educação.


Já Miguel Gola, Director Provincial da Educação valoriza a aposta do Executivo no sector com destqu para a construção de escolas e outros estabelecimentos de ensino em toda a Província.


“Este discurso dá-nos motivação para continuarmos a acreditar nos nossos sonhos e a trabalhar para o desenvolvimento do país”
Já o Governador da Província do Cuanza Norte, destaca o anúncio da Inauguração do Hospital Geral do Cuanza-Norte, prevista para o mês de Novembro.


João Diogo Gaspar sublinha que a Infraestrutura poderá, não só, beneficiar a população da Província, como também as comunidades e Províncias Vizinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »