ESTÁ CONFIRMADO: Administrador do Kamama violou sua própria filha e diz ter feitiço

0

A comissão conjunta, no município do Talatona, efectuou uma investigação à casa onde a menina Lesliane da Graça Diogo Quiriri mora, a madrasta e outros membros da família, onde ficou confirmado que o Administrador do Distrito Urbano do Camama se envolveu com a sua própria filha.


REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS

A criança sendo uma prioridade absoluta, prevenção e combate a violência contra a criança, foi criada uma equipa, multissetorial, composta por oito membros sendo dois do INAC, dois do GASFIG, dois da DIRECÇÃO Municipal da Acção Social do Talatona (S.O.S Criança), DIP e dois efectivos do Departamento de Crimes Contra a Família, Delinquência Juvenil e Violência Doméstica.

A menor disse-lhe que o pai várias vezes a tem abusado, a primeira vez foi no carro dele junto ao quarteirão da residência, antes, orientou a filha vestir saia e passar no banco de traz, posterior tirou-lhe a roupa e de seguida começou a lamber a vagina da mesma.

Segunda vez, foi na pensão, onde convidou-a a almoçar chegando a leva-la à pensão, onde dirigiram-se ao quarto para descansar e de seguida o mesmo começou a cariciar nas partes íntimas, com medo, começou a gritar por socorro até que o moço da recepção bateu a porta, o seu pai assustado pediu desculpas de joelho dizendo que já não voltaria acontecer, perante essas informações todas, a ex namorada do pai com medo pediu ajuda a um amigo do casal conhecido por Miguel que ao saber de tudo ficou triste e aconselhou-a a não se envolver nos problemas, que seria a própria família a resolver, na presença da menor a mesma confirmou a história toda ao senhor Miguel.

Segundo a ex namorada afirma ter chamado senhor Fábio Quiriri para uma conversa na presença da filha e questionou o que estava se passar o porquê dessas práticas com a própria filha, será que se envolveste com algo estranho? O mesmo respondeu agradece porque o feitiço que recebeu era apenas para dormir com a filha e não matá-la.

Afirmou também que diante essa situação toda não ficou com a informação sozinha, apelou a família do Fábio que por sua vez foram até a sua residência para uma conversa, onde não terminou bem, até ao ponto de tentarem lhe agredir e o guarda interveio, contactou também a mãe da menor que chegou de ir a sua residência para uma conversa onde a mesma explicou tudo.

FÁBIO QUIRIRI TEM UMA CARREIRA NA PRÁTICA DE VIOLAÇÃO

Segundo a Sra. Marite joia, a mãe da menor, quando ouviu frisou que a história repetiu-se porque na sua adolescência convivia sobre o mesmo teto com Fábio onde o mesmo manteve relações sexuais com ela a ponto de lhe engravidar aos 17 anos de idade, fruto dessa relação veio a menor em causa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »