CASO CONFLITO DE TERRAS NO ZANGO III: Tazz Costa desafia Bento Kangamba apresentar documentos e sentença do Tribunal

0

O General e empresário Bento Kangamba, respondeu a um vídeo de não ter recebido documento de nenhum cidadão e respondeu o caso recente que envolve o seu nome como sendo o legítimo.


Bento Kangamba, acrescenta por um lado que o co flito do terreno resultou em julgado em três vezes, uma afirmação negada pelo proprietário da IMOTAZZ e chama Kangamba de um Símbolo de Ignorância e Desrespeito.

“É inconcebível que Bento Kangamba ainda tenha espaço para se pronunciar publicamente, dado o seu evidente desconhecimento. Se ele não sabe agir corretamente, ao menos deveria ter a decência de apresentar documentos que comprovem suas alegações. Quem ele levou ao tribunal? Onde estão as provas que demonstram o trâmite legal das suas ações? Como conseguiu o terreno em questão?”, questiona o empresário Tazz da Costa.

“Bento Kangamba é uma vergonha, não só para a classe dos generais, mas também para o partido que representa e para o povo angolano. Um indivíduo como ele, com tantas irregularidades e sem respeito pelas leis, deveria estar preso e nunca mais ter a chance de prejudicar a sociedade com suas ações”, rematou.

O vídeo tornado público, Bento Kangamba terá cometido lacunas o que levou muitos internautas questionarem a seriedade do General. De acordo com a lei angolana, não é possível que um processo seja julgado e condenado três vezes e sugere-se que o também político do MPLA venha aprender a respeitar a verdade e o devido processo legal. “A lei é para todos, inclusive para generais”.

DOCUMENTOS QUE CONFIRMAM TITULARIDADE DE TAZZ DA COSTA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »