´Má conduta´ afasta Depú da Seleção Nacional
A informação foi confirmada há instantes pela Federação Angolana de Futebol(FAF), a partir de uma nota publicada na página do Facebook do órgão que dirige o futebol Nacional.
Por Kamaluvidi Baltazar
Laurindo Dilson Maria Aurélio, ou simplesmente Depú, foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional este sábado, justamente no dia que decorrem os últimos preparativos, tendo em conta o jogo agendado para esta segunda-feira, 09 de Setembro, às 20h00, no Estádio 11 de Novembro, em Luanda, entre Angola e a seleção do Sudão do Sul, partida referente à 2ª Jornada de qualificação ao CAN de Marrocos 2025.
A FAF foi afirmou com veemência que o atleta de 24 anos de idade, que atualmente joga pelo clube português Gil Vicente, foi dispensado por má conduta sem, no entanto, avançar mais detalhes dos motivos, inclusive o tempo que ficará afastado.
Depú, recorde-se, é um dos convocados de Pedro Suares Gonçalves, o selecionador nacional, no desafio que Angola vem enfrentando para garantir a sua presença na próxima edição do Campeonato Africano das Nações (CAN).