ALERTA: Dino Matross intensifica campanha contra JLO e reúne o trio da desestabilização
OPINIÃO
Militante anónimo do MPLA
O camarada Dino Matross prepara-se para dar uma conferência de imprensa em Luanda, para destilar todo o seu ódio e veneno contra o MPLA e o seu líder.
Para obter solidariedade e apoio a sua campanha sórdida, o camarada Dino Matross intensificou a sua campanha de pressão e tentativa de convencimento de vários veteranos do Partido, contudo os seus esforços resultaram até aqui em fracasso.
A ideia era levar alguns mais Velhos a sua conferência de imprensa para mostrar que tem vários apoios e respaldo destes, o que não é verdade.
O camarada Dino Matross está definitivamente fora de si e disposto a tudo para destruir o MPLA. Pretende fazer ataques pessoais ao Presidente João Lourenço e a direção do Partido e pondera inclusive anunciar uma tentativa de desvinculação do MPLA para criar um sentimento de que esteja a ser injustiçado no Partido, mas tudo não passa de uma estratégia conspiratória contra o camarada Presidente João Lourenço.
É totalmente lamentável que um ex respeitável militante e dirigente do MPLA se vire contra o partido que lhe deu tudo, a liberdade, a dignidade, o estatuto e a riqueza que hoje usa para desestabilização do glorioso MPLA.
Pelo que apuramos, o Mais Velho está de viagem marcada para este Sábado com o propósito de fazer a sua revisão médica anual e antes de sair, decidiu assumir publicamente que é um traidor, um vira casaca com a pretendida conferencia de imprensa.
As últimas informações de que dispomos indicam que os camaradas Dino Matross, Higino Carneiro e Nandó vão reunir-se amanhã Sexta-feira , numa fazenda no Kikuxi para redefinirem a sua estratégia de actuação.
O camarada Dino Matross pretende convencer Higino Carneiro a desistir da sua candidatura e em troca ser o Vice-Presidente numa futura lista liderada pelo camarada Nandó.
O trio da desestabilização distribuiu tarefas a alguns dos seus jagunços, nomeadamente Joanes André que ficou com a responsabilidade de pagar os jornalistas que escrevem para o grupo, Joaquim Malichi ficou com a tarefa de tentar aliciar com terrenos e casas alguns dirigentes do partido em várias províncias, o Jornalista Ikuma Bamba, Director do CEFOJOR que é um dos estrategas da comunicação do camarada Higino Carneiro, ficou com a missão de interagir com os órgãos de comunicação social e tentar aliciar os jornalistas dos órgãos públicos de comunicação social, principalmente da RNA e da TPA, Tomás Bica e Nelson Funete com a missão de continuar a mobilizar quadros da JMPLA e Jovens do Partido para se unirem a causa perdida.
O objectivo é conseguirem entrevistas para que os cabecilhas da desestabilização possam fazer passar as suas mensagens, intensificar ataques digitais nas plataformas, limpar a imagem suja dos cabecilhas.
Estamos muito atentos e iremos denunciar todos os envolvidos para que todos saibam quem são os que lutam contra o PR João Lourenço.
Por: Militante do MPLA