A NOVA QUALIDADE DE MENTIROSO COMPULSIVO DO CDA DINO MATROSS
O camarada Dino MATROSS para além de ser um traidor, fraccionista e desagregador, decidiu se atribuir mais uma qualidade, a de mentiroso compulsivo. Para a nossa inquietação, ele está a ficar muito parecido com o Adalberto Costa Júnior, da UNITA.
Deve ser do convívio diário e permanente na aliança que firmaram para atacar o governo do PR João Lourenço e implodir o nosso Partido.
O camarada Dino Matross mandou escrever um texto onde conta o que não aconteceu no segundo encontro em que foi recebido pelo Presidente João Lourenço.
O relato que faz do encontro é uma farsa mentira a toda linha e estaremos a espera da conferência de imprensa na presença dos nacionalistas que foram convidados a testemunhar a conversa.
O Camarada Dino Matross mente quando manda escrever que o mais Velho Roberto de Almeida esteve presente na reunião.
É falso, o camarada Roberto de Almeida não foi convidado e é lamentável que o seu nome esteja a ser usado neste mar de lama e de conspiração perpetuado pelo camarada Dino Matross.
O mais Velho Roberto de Almeida está aí, podem ir perguntar se participou nesta reunião. De certeza que dirá que não foi convidado e nem sabe do que foi lá tratado.
Esta é uma das tácticas usadas pelos conspiradores para justificar os seus actos, usar nomes de figuras respeitadas e de referência para dar legitimidade as suas malfeitorias.
São falsas as alegações de que o camarada João Lourenço tenha levantado a voz ao se dirigir ao mais velho Dino MATROSS.
Também é uma fábula que ele tenha falado da má governação e perseguição ao camarada JES e aos seus filhos.
Aos 81 anos, o camarada Dino MATROSS está seriamente apostado em destruir o seu legado de nacionalista e de destacado militante da luta contra colonização Portuguesa.
E faz isso por causa da ambição, por ter perdido o acesso irrestrito aos cofres do Estado, onde obtinha dinheiro fácil para si e para os seus amigos e familiares.
A obsessão pelo poder está a cegar o nacionalista e o está a transformar em um traidor, igual a figuras como Daniel Chipenda e outros que apunhalaram o MPLA e Agostinho Neto nos momentos mais difíceis da história do nosso movimento.
O mais Velho Dino Matross quando não mente, falta com a verdade.
E se coloca a jeito, confirmando todas as acusações que estão a vir a público.
Se não vejamos: ele escreve no texto que encomendou e mandou distribuir que disse ao PR João Lourenço que temendo perder as eleições de 2027, os mais velhos do partido já tinham um candidato.
O mentiroso é sempre apanhado nas suas próprias armadilhas. Então não é o camarada Dino Matross que andou a espalhar que era mentira que estivesse a contactar militantes e dirigentes para obter apoios ao tal candidato dos mais velhos?
Com a publicação do seu texto mentiroso, o mais velho Dino Matross prova que está envolvido até ao último fio de cabelo branco nos actos de divisão interna, desestabilização e numa espécie de tentativa de golpe de estado dentro do MPLA.
Já agora, desafiamos o camarada Dino Matross a divulgar os nomes de todos os mais velhos que apoiam o tal candidato que pretendem para as eleições de 2027.
Para a nossa desgraça colectiva, quer o camarada Dino Matross como o camarada Higino Carneiro, cavalgam na desestabilização do MPLA, por interesses pessoais e não do país e do povo que dizem cinicamente defender.
Fica o aviso camaradas, nós os militantes do MPLA não iremos permitir nenhuma das vossas manobras.
Estamos atentos!!!
Por: Militante do MPLA
Mas, não acham que com estas publicações estão a dividir mesmo o partido. Roupa suja lava se em família. Porque estender os outros no público se podem sentar à mesa e discutir. Parem com isso camaradas. Decidam todos, pensando no angolano
Estas publicaçoês a cerca do cda. Dino Matross não faz sentido è um total equívoco dos militantes apoiantes do JLO!