Empregada domestica acusada de envenenar filho da patroa por vingança

0

Uma senhora que trabalhava como emprega domestica, na Centralidade do Kapari, localizada no município do Dande, no Bengo, está a ser acusada de ter envenenado o filho da sua patroa, por falta de pagamento do seu salário, atrasado há três meses.


Por Kamaluvidi Baltazar

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, nesta segunda-feira, 26, a empregada tinha como obrigação arrumar a casa e, de quando em vez, cuidar dos filhos dos patrões, auferindo um salário abaixo de 50 mil kwanzas\mês. Passando três meses, a empregada não recebia os seus ordenados, tal como foi acordado no contrato, sem, no entanto, uma prévia justificação da parte dos patrões.

Dado o seu descontentamento, a senhora conversou com o patrão, solicitando um esclarecimento do porquê da falta de pagamento.

De seguida, o patrão terá respondido que tem dado o dinheiro à sua esposa para depois esta fazer chegar à funcionária, coisa que não aconteceu há três meses, pelo facto da esposa, supostamente, ter desviado os valores que recebia.

Após a revelação feita pelo patrão, a empregada, por vingança, fez uma refeição para patroa, onde terá colocado uma substância(venenosa) que veio causar a morte imediata de um dos filhos da dona de casa, após ter se alimentado da comida confeccionada pela empregada, quando o menor se queixava de fome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »