Presidente do MOVANGOLA recebe na sede nacional líder mundial do MEELA e da fundação Olangi Wosho

0

No âmbito da cooperação institucional,  António Alcino Sawanga, Presidente da Direcção Central do MOVANGOLA, recebeu na tarde desta terça-feira feira, 23, o Alain Gabriel Olangi, Presidente da Fundação Olangi Wosho e do Ministério Cristão do Combate Espiritual a nível mundial, para um encontro de cortesia e visita às instalações da sede nacional da maior organização da sociedade civil de Angola. A visita teve como objetivo estreitar os laços de parceria no domínio social com o MOVANGOLA.


Por Isidro Kangandjo

O Presidente da Direcção Central Dr. António Alcino Sawanga, desejou boas vindas ao Líder mundial do Ministério Cristão do Combate Espiritual e aos membros da delegação nas instalações da sede nacional do Movimento de Apoio Solidário de Angola (MOVANGOLA) e de seguida apresentou o historial bem como o funcionamento e organização da associação como parceiro estratégico do estado angolano.

O líder mundial do Ministério Cristão do Combate Espiritual, começou agradecer a honrosa homenagem que o Presidente do MOVANGOLA deu à Igreja do MEELA na pessoa do seu Representante legal em Angola a quando do Culto Ecuménico realizado no Estádio 22 de Junho, sábado último.

O líder espiritual mundial do MEELA, Alain Gabriel Olangi, falou ao Líder do MOVANGOLA os vários projectos sociais que a sua fundação têm levado a cabo a nível mundial em particular na República Democrática do Congo, e disse que o Ministério Cristão do Combate Espiritual tem 253 sedes a nível do mundo dos quais 23 estão implementados em Angola.

O líder religioso terminou afirmando que a visão da sua Fundação e do Ministério Cristão que dirige está paralelamente a visão do MOVANGOLA no que diz respeito as acções sociais e convidou Presidente do MOVANGOLA, António Sawanga a visitar a Sede da Fundação e a sede do Ministério Cristão do Combate Espiritual a nível mundial na RDC e nos outros pontos do mundo onde está implementado o seu Ministério e terminou deliberando palavras de bênção e de fé ao visitado.

Para além da assinatura no livro de honra e a visita guiada às instalações da sede nacional do Movimento de Apoio Solidário de Angola,  António Alcino Sawanga, na sua forma cortês convidou  Alain Gabriel Olangi e sua delegação para um jantar oficial e entregou como lembrança o simbolismo do MOVANGOLA descrito no mapa de Angola e ofertou ainda uma árvore de Imbondeiro que representa a força, resistência e durabilidade.

Estiveram presentes no encontro Membros da Direcção Central do MOVANGOLA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »