Mário Aragão pode concorrer à liderança da JMPLA
Mário Aragão, militante do maior partido político em Angola, MPLA, manifestou a sua pretensão de se candidatar à liderança a Juventude do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA).
Por Kamaluvidi Baltazar
Como militante activo na sua organização de base, Mário Aragão diz demonstrar um conjunto de qualidades que o tornam um futuro candidato à liderança daquela organização juvenil, como secretário geral da JMPLA.
A prestação de candidatura, segundo avança, trará uma visibilidade necessária aos jovens angolanos, oferecendo uma esperança e inspiração para um futuro mais promissor.
Os militantes que estão a favor de Mário Aragão afirmam estar confiantes que com este candidato a frente da JMPLA, os angolanos estarão no caminho certo para alcançar objetivos e promover o progresso da nação angolana.
“Além disso, seu compromisso com o desenvolvimento social e político de Angola, aliado à sua experiência como jurista, palestrante e líder associativo oferece uma perspectiva única e abrangente para liderar a JMPLA.
Mário Aragão representa uma nova geração de políticos que buscam verdadeiramente servir e capacitar a nossa juventude”, lê-se na carta enviada à nossa Redacção.