SERVIÇOS DE JUSTIÇA VÃO TER MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA REFORÇAR A QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CIDADÃO

0

O ministro da Justiça e dos Direitos Humanos, Marcy Lopes, afirmou esta quinta-feira,06 de Junho, que a instituição que dirige vai desenvolver, em breve, acções urgentes para a melhoria das condições de trabalho dos funcionários do sector, na província.


O ministro que falava à imprensa, em Camabatela, município de Ambaca, no final de uma visita de dois dias, acompanhado pelo governador, João Diogo Gaspar , frisou ter vindo à província do Cuanza Norte para constatar, no terreno, o estado funcional dos organismos tutelados pela delegação provincial da justiça.

Segundo disse, a vista enquadra-se no périplo que faz um pouco por todo país, para a percepção das principais inquietações das dependências das delegações da justiça, tendo em conta a necessidade da implementação de projectos que vão melhorar o funcionamento destes organismos, com reflexos positivos na qualidade dos serviços prestados aos utentes.

Na quarta-feira, Marcy Lopes, visitou no Cazengo, a Loja de Registos e a residência de passagem ligada ao Ministério. No fim do primeiro dia de constatações, o dirigente, num só encontro, auscultou os funcionários da delegação provincial da justiça, dos serviços de identificação civil e criminal, registo e notário, a quem ouviu as respectivas preocupações demoradamente.

Os municípios de Cambambe e Gulungo Alto também mereceram a visita do titular do departamento ministerial que responde pela Justiça e Direitos Humanos, no País.

FONTE: GCS-Cuanza Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »