ISAÍAS KALUNGA SONHA UM DIA SER O PROPRIETÁRIO DO CLUB DESPORTIVO FERROVIÁRIO DE LUANDA
Isaías Kalunga, Presidente do CNJ revelou este domingo, em entrevista ao ‘Jornal de Angola’, que o seu sonho passa por comprar o Clube Desportivo Ferroviário de Luanda um clube angolano, algo que não acabou por ficar na gaveta porque tem trabalhado para a realização do mesmo sonho.
REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS
…
‘Kalunga’ revela mesmo que tem procurado manter contactos com os donos do Clube.
“Não sou uma pessoa de desistir dos meus sonhos, estou à procura dos donos do Clube para uma possível negociação, o Ferroviário de Luanda, é a primeira equipa que vi jogar na minha infância.
A primeira vez que fui a Cidadela aos 5 anos, foi para ver o Ferroviário, então é um sonho ver a equipa a voltar no auge, a conquistar títulos. Neste momento vemos as equipas da Capital a liderar tudo e as demais a fazerem o seu melhor para as igualar do ponto de vista financeiro, porque competir com as equipas de Luanda é muito complicado nesta fase”, começou por dizer.
Isaías Kalunga, assumiu o compromisso de trabalhar duro para num futuro próximo puder comprar o Clube da capital. Eu nasci e cresci na Boa Vista (Bungo), o campo do ferroviário era perto da minha casa, essa paixão pelo Clube me motiva a trabalhar dia pós dia, para comprar e voltar a ver ele a competir ao mais alto nível, assumiu IK.
Ainda assim, Kalunga não deixa de ambicionar chegar a Liga dos Campeões Africanos e vencer. “É um objetivo que tenho para o futuro próximo. Até porque quando comprar o Ferroviário a minha ideia inicial será expandir o negócio e tentar criar uma rede de escolas para sustentar o Clube”. Obviamente, que estarei a investir dinheiro do meu bolso no Clube, não terei liquidez para investir em grandes jogadores, apostar na formação será o primeiro passo, finalizou.