Jovem angolano João Savo CEO da PETROHOST é expert em Gerenciamento de servidores

0

João Savo, o CEO da PETROHOST, uma empresa de gestão de servidores que oferece soluções web e Gerenciamento de servidores para diversas empresas em angola, é hoje uma referência mundial ao prestar serviços, os países como Portugal, Brasil, Índia, China, Moçambique, França entre outros.


Por Amélia Rosa

Com a visão de criar um serviço inovador e eficiente no mercado angolano, em 2016, João Savo fundou a PETROHOST como uma empresa de tecnologia sediada em Angola e hoje é agora uma provedora líder do mercado angolano, que atende mais de 500 clientes de mentes criativas em mais de 10 países.

“A Petrohost foi a marca de hospedagem e domínio que mais cresceu em 2020. E, para nos manter fiéis a essa reputação, nosso objetivo é continuar a melhorar na qualidade dos nossos serviços, expandir no mercado angolano e no mundo, fazer parte de várias histórias de sucesso no mundo tecnológico. Estamos há mais de 8 anos desenvolvendo soluções digitais para empresas que buscam ganhar melhor visibilidade na internet e parceira estratégica do seu negócio”, disse.

Com apenas 23 anos de idade, o jovem angolano, natural do Cazenga, lidera uma equipa de profissionais qualificados e motivados, que trabalham com dedicação e criatividade para atender às necessidades e expectativas dos parceiros. Tendo em conta a demanda, Savo foi obrigado aumentar o número de funcionários o que faz com se reduza a taxa do desemprego no país.

“Tenho orgulho de contribuir para o desenvolvimento do setor de tecnologia em Angola, e busco constantemente novas oportunidades e desafios. Fiz parte da AngoHost como sócio pois em 2021 deixei de fazer parte para dar simplesmente continuidade ao meu projeto individual que é a Petrohost. Quem quiser nos contactar pode ligar no 923 000 143 e teremos o prazer de partilhar as nossas experiências ou ajudar a resolver os problemas tecnológicos”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »