Esquema de corrupção praticado pelo Norberto Garcia cria revolta no seio do MPLA. “Mandem os revus mobilizar nas próxima eleições para a vitória do MPLA”
O apadrinhamento de Norberto Garcia e o FADA em apoio às vozes críticas no país através de crédito sem garantias visíveis de reembolso, cria revolta no seio do MPLA e pedem que, nas próximas eleições seja os revus a mobilizar para a vitória do MPLA.
REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS
“Os activistas/revus vão receber o crédito do FADA com os seguintes objetivos: -Comprar bilhetes e vistos de saída para a Europa e continuar a fazer activismo político contra o executivo e o MPLA”, disse um dos militantes do partido dos camaradas.
Os militantes entendem que a tarefa possivelmente dada aos órgãos estratégico do partido teve um executor falhado o que levou a entender que a corrupção em Angola continua sendo um facto e lamenta a reação de pessoas ligadas ao Político Norberto Garcia que continuam a defender um mal que carece de uma intervenção urgente do Executo.
“Essa exposição não nos ajudou, ao contrário acaba por prejudicar a imagem do nosso MPLA e do Presidente João Lourenço. Em nenhuma parte do mundo se atribui um crédito à pessoa que não tem capacidade de retribuir. São os vícios do passado que se quer repetir com uma finalidade do estado perder o dinheiro”, desabafou um outro militantes que considera baixo a estratégia de seu camarada Norberto Garcia.