Para as mulheres que não se definem pela “vagina”

0

OPINIÃO

Isidro Kangandjo/Jornalista e CEO do Factos Diários


Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, quero felicitar a todas as mulheres viúvas, lotadoras, lavadoras de carros, domésticas, adolescentes e jovens mulheres órfãos, que, independentemente da situação dura que atravessam em vários domínios conseguem sobreviver sem, no entanto procurar caminhos que visam denegrir a vossa imagem.

Neste dia, homenageamos as zungueiras que, com o sol e chuva não perdem a voz de chamar mais um cliente com a finalidade de garantir o jantar em casa.

Os abraços fortes vão para a mulher professora, médica, engenheira, condutor, mecânica, empresária e não só, que, independentemente das dificuldades mostraram ao mundo que sois capazes de chegarem aonde estão.

Nossa Crítica

Nas lições acima, as outras mulheres precisam aprender que a mulher não se define pela vagina, a mulher não se define pelo estado físico ou atributos que ganham elogios dos homens nas ruas.

A mulher é mãe ou futura mãe que precisa não só ser, mas mostrar o seu carácter.

Que caia o espírito de posso te pedir algo, envia levantamento sem cartão, o meu cabelo está mal, em casa não tem nada, ou mesmo o pagamento de propina. Vocês não são pedintes. Vos sós partes da solução de muitos problemas que os homens atravessam.

A mulher não existe com finalidade de satisfazer um homem a cama, a mulher é muito mais que tudo isso.

É a hora de vocês mulheres contribuírem positivamente na vida dos vossos maridos porque, o que vimos, mulheres são partícipes na velhice e morte prematura do homem por conta da carga e pressão que fazem (embora que tenha homens que também contribuem de forma negativa na vida da mulher).  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »