À luz do dia: Moradores do bairro dos Pescadores em Cacuaco testemunham assalto à mão armada

0

Os moradores do bairro dos Pescadores, no município de Cacuaco, mostram-se preocupados com o elevado nível de criminalidade que tem tirado a tranquilidade daqueles 24h por dia. Além dos assaltos à mão armada, o abuso sexual também entra na estatística repetidas vezes.


Por Marina do Rosário

A título de exemplo, nesta segunda-feira, 19 de Fevereiro, uma das residências do bairro em referência sofreu um assalto que custou a vida de um cidadão maior de 18 anos e o abuso sexual de uma adolescente de 14 anos de idade, praticado por supostos marginais, por volta das 2 horas da manhã, quando a família descansava na calada da noite.

A população revoltada com a triste situação, clama por ajuda e a intervenção da Polícia Nacional o mais rápido possível.

“Queremos pedir a pronta intervenção da polícia, porque já não aguentamos com o nível de criminalidade que existe no nosso bairro”. Clamou uma vizinha da família enlutada, tendo, mais adiante, reiterar que não conseguem dormir, nem sair ás ruas à vontade, porque ´os donos do bairro´ estão lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »