“Temos a obrigação de trabalhar, de mãos dadas e unidas”, disse JDG durante a sua apresentação no Cuanza Norte

0

O lema foi lançado “Cuanza Norte, Juntos de Mãos Dadas”, porque, no entender de João Diogo Gaspar, que já trabalha no seu gabinete a partir desta segunda-feira, 22, só de mãos dadas e unidos poderá se ter uma província próspera e desenvolvida.


 REDAÇÃO DO FACTOS DIÁRIOS

“Temos a obrigação de trabalhar, de mãos dadas e unidas, para o crescimento e desenvolvimento da província, de modo a satisfazer as reais necessidades e o bem-estar da nossa linda população”, disse o novo Governador durante a cerimónia da sua apresentação aos membros do governo da província e à população local, presidida pelo Ministro da Administração do Território, Dionísio Manuel da Fonseca.

JDG, considera que para o desenvolvimento da província, a aposta deve recair para maior Investimento nos recursos humanos, que devem ser olhados como maior riqueza da província, e durante a sua liderança os sectores da educação, saúde, agricultura e turismo, entre outros, merecerão uma atenção especial. Digo Gaspar, exortou aos cidadãos a colaboração com o novo governante para o desenvolvimento do Cuanza Norte, tendo realçado que já conhece a casa, pelo trabalho político-partidário que desenvolveu neste território, nos últimos anos.

Já o Governador cessante, Pedro Júlia, agradeceu o carinho que recebeu da população Cuanzanortenha e dos seus colaboradores mais próximos durante o tempo que esteve à frente dos destinos da Província.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »