Num estilo arrogante, o multimilionário (cujas fontes todos bem conhecemos e muito admira como a justiça não fez o seu papel) Chico Morais, que nos tempos idos era temido por causa da ligação de marimbondos que hoje perderam rede, viu a poucos dias ser colocada ordem na ocupação indevidas de espaços públicos na ilha de Luanda e Baia.


Por redação do Factos Diários

Por mais de 10 anos, o infractor fechou uma rua inteira na Ilha de Luanda usando como parque de estacionamento dos seus caminhões, quartando a possibilidade dos moradores da ilha e todos os utentes do perímetro de usarem a via. Até mesmo ambulâncias das clínicas na circunscrição e do centro médico da ilha eram impedidos de circular porque o todo poderoso assim o quis!

A ocupação indevida de terrenos na ilha de Luanda e o abuso de poder de Chico Morais, foram visíveis durante anos. Na Baía de Luanda, implantou ilegalmente um ginásio onde cobrava o que queria ser qualquer licença. Felizmente desde 2017 o país é outro e a legalidade foi reposta.

Conhecido pelo estilo truculento, onde paga tudo e todos, dizendo em alto e bom som que tem muitos governantes nas mãos, Francisco Morais é um homem temido por muitos. Porém felizmente nem todo mundo está a venda no país! Bem haja a reposição da legalidade, pois “ninguém é suficientemente rico ou poderoso que não possa ser punido”. Afinal o país mudou mesmo!

3 thoughts on “CHICO MORAIS, O TODO PODEROSO DE ANGOLA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »