“Só existe uma organização juvenil em Angola todo resto são grupinhos de bandidos que promovem arruaça”, Crispiniano dos Santos

0

Durante o acto de uma marcha em apoio ao Presidente do partido MPLA e da República de Angola, João Lourenço, promovida pelo Secretariado provincial da JMPLA em Luanda, este sábado, 21, Crispiniano dos Santos deixou mais um discurso de alerta e de exaltação da sua organização tendo trado dos seus adversários políticos de um “grupinho de bandidos “.

O Secretário Nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos reconhece que o actual paradigma impõe grandes desafios, entretanto, os militantes precisam adaptar-se, a partir das novas formas de mobilização e afirmação dos ideais do partido para a sua consolidação.


Por redação do Factos Diários

“JMPLA é a única organização juvenil política do país, todo resto é um coletivo de bandidos que promovem instabilidade contra a ordem social, queimando pneus”, afirmou.

O “SIM” dos militantes, amigos e simpatizantes do MPLA na marcha em apoio ao Presidente Lourenço, Ernesto André considera um garante a estrutura da Juventude do MPLA estar sólida da base ao topo e reconheceu o esforço do Presidente bem como do seu Executivo, no quadro do aumento da produção nacional, na melhoria das condições sociais, bem como na formação de quadros na educação, saúde, ciência e tecnologia, produção, e projectos de auto-construção dirigida, este último por executar.

“A juventude angolana representa maior percentagem no crescimento e desenvolvimento sustentável que o país vem registando nos últimos anos”, garantiu secretário provincial de Luanda da organização juvenil do partido que suporta o governo.

O primeiro secretário do MPLA em Luanda, Manuel Homem, também se juntou a causa, na ocasião apelou a juventude angolana para apoiar o Presidente da República com vista a melhorar as condições de vida.

“Os militantes do partido devem descer as bases, desde os deputados, membros do bureau político e do comité central para melhor compreenderem os problemas do povo e continuarem a defender as causas e os desígnios do partido MPLA”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »