Igreja Ministério Pentecostal Tudo é Possível anuncia o ‘sacode Angola’
A Igreja Ministério Pentecostal Tudo é Possível realizou, na manhã de hoje, 12 de Setembro, na sua sede, no município de Viana, uma conferência de imprensa para anunciar o ‘sacode Angola’, um acto de jejum e oração a favor de Angola e dos angolanos.
Por Joaquim Paulo
…
Segundo o pastor da referida denominação religiosa, António Lemos, o acto tem como objectivo imediato orar a favor de Angola e dos angolanos, com vista a ‘banir’ todos os ‘maus espíritos’ que, de um certo modo, andam em contra-mão do crescimento e desenvolvimento do país.
“Queremos, através da oração, sacudir todos os maus espíritos que entraram no nosso país”, sublinhou o líder religioso, tendo, mais adiante, acrescentado que pretendem levar o país todo a orar, para dizer que todo e qualquer espírito ou vento negativo que entrou em Angola será reprimido única e exclusivamente através do poder da oração.
Por outro lado, a actividade que arranca no dia dia 14 do corrente mês (quinta-feira), com a previsão de terminar no dia 1º de Outubro, dentre outras questões, vai servir para ‘libertar’ os espíritos negativos que dão vida aos fenômenos de raptos e as consequentes subtração de órgãos de seres humanas, bem como a envolvência de pessoas com idades reduzidas no mundo prostituição.
Ao terminar a sua intervenção, o também fundador da igreja fez saber que mais de 6 igrejas, 18 pastor, contado um profeta proveniente do Gana e centenas de fiéis de todo o país estão engajadas na realização do ‘sacode Angola’. Pelo que, apela os angolanos e angolanas a aderirem para que se dobrem pela mesma causa.