Mais de 300 membros do Centro Monte Sinai participa na primeira conferência Bíblica
Foi lançado este domingo, 13, em Luanda, município de Luanda, a primeira conferência Bíblica promovida pela Assembleia de Deus Pentecostal, Ministério El-Shaddai, Centro Monte Sinai com o objetivo de munir os fieis com matérias ligadas à salvação, evangelização e outros temas.
Por Amélia Rosa
…
Pastor do centro, ao falar no Factos Diários avançou o que se pretende com esta conferência é preparar a Igreja para os desafios futuros e pede aderência da juventude por ser a força motriz da sociedade e da Igreja no geral.
“A igreja de hoje a maioria dos membros é jovem e a força da Igreja está nas mãos dos jovens, por essa razão se nós descartamos a juventude nesta conferência, a igreja será fraca”, disse o Pastor do Centro, Salambote Michel que acrescenta, nos últimos tempos, o satanás fechou entendimento das pessoas para não entender qual a vontade de Deus e a hora que chegará e pede aos cristãos para continuar a orar um ao outro.
Islénia Sebastião, responsável do departamento do ensino e porta voz do evento, fez saber ao Factos Diários, que a razão da primeira conferência Bíblica, serve para capacitar os conferencistas com vários temas Bíblicos para munir conhecimentos e resgatar as almas perdidas dentro e fora da Igreja.
De acordo com a porta voz, o evento tem a duração de cinco dias e termina a próxima sexta-feira. Durante este período, mais de cinco preletores da igreja e outros de fora, poderão partilhar com mais de 300 conferencistas vários temas baseados na Bíblia.
Quem espera com muita expectativa é o membro da Igreja, José Vasco que espera que o tema do evento, “Igreja descarrilada” venha transformar a vida de muitos participantes desde a vertente espiritual e física. “Quem vem à igreja não volta conforme saiu de casa, por isso tenho fé que seremos transformados”, rematou.