O que Profeta BM Samuel faz constantemente na capital de feitiço em África (Nigéria)? Saiba você também
Durante o culto realizado este Domingo, 06, o Profeta BM Samuel decidiu partilhar aos fieis sobre a perseguição que vem sofrendo nos últimos meses por elementos não identificado e outros Pastores da Assembleia e, por esta razão, sempre preferiu não levar os filhos para a Igreja.
Por redação do Factos Diários
…
Ao abordar sobre a polémica de uma roupa de marca gucci que, no entender dos internautas terá custado perto de um milhão de Kwanzas, o líder religioso do Ministério Deus da Graça Arena de Fogo e Oração confessou ter comprado na Nigéria por 25 dólares contrariando a versão anterior e prometeu oferecer a um jovem fiel da sua Igreja.
Durante este depoimento, confessou ter indo constantemente na Nigéria, o país considerado como sendo a capital de fetichismo em África e acrescentou ser lá onde tem comprado produtos que coloca na água e dar de graça aos seus membros.
De acordo com os conteúdos na internet, na Nigéria nada se adquire de graça e sem um poder mágico e a presença do líder espiritual para este país pode mostrar claro que aquilo que é pregado e o mistério que acontece todas as semanas possa ter uma mão não divino para que as metas sejam concretizadas de forma célere.
BM Samuel acrescentou também que tudo que faz pela Igreja é do seu esforço e todas as despesas é da sua responsabilidade sem, no entanto, contar a fonte de rendimento que supre a despesa mensal que está perto de mais de dois milhões de kwanzas.
O profeta terminou o desabafo dizendo que esta semana será anunciada a morte da cantora Céline Dion assim como uma polémica que vai abalar o país com o envolvimento do aplicativo Yango.