UNITA prepara mulheres elegantes para atacar políticos do MPLA e governantes. Saiba como funciona

2

 Uma informação oficial a que o Factos Diários teve acesso através de fontes seguras dentro da maior força política na oposição, UNITA, revelou que existe um grupo de jovens dentro do partido que trabalham na estratégia de recrutar mulheres elegantes com o objetivo de se aproximar com os políticos do MPLA criando lanços de amizade para conseguir informações e, num lado levantar polémicas de transmissão de doenças mesmo não praticar o sexo.


Por Afonso Eduardo

Neste esquema, homens com cargos de referência no partido, os ministros, deputados e governadores serão as principais vítimas desta estratégia com finalidade de denegrir a imagem dos homens com os nomes mais sonantes na sociedade angolana.

A fonte não avança o número oficial para esta missão mas aponta perto de 60 mulheres bonitas e com corpos atraentes para caçar opositor da UNITA.

Um dos testes sobre esta missão é o caso de Higino Lopes Carneiro, político do MPLA acusado de ter contaminado HIV-SIDA a prostituta de luxo, Neth Nahara, a mesma invadiu a casa do político cujo a finalidade é acabar com carreira histórica, uma vez que, pessoas próximas ao político consideram falsa as informações levantadas por esta mulher.  

A Polícia do Comando Provincial de Luanda, informou recentemente que cerca 30 jovens foram identificadas e as diligências prosseguem para encontrar outras senhoras e homens que se passam de senhoras com o objetivo de extorquir os internautas e outros se aproximando dos políticos para cumprir agenda partidária.

A Polícia Nacional pede aos cidadãos no geral se por ventura alguém se sentir vítima desta rede para entrar em contacto nos números disponíveis da Polícia Nacional para se tomar medidas.

2 thoughts on “UNITA prepara mulheres elegantes para atacar políticos do MPLA e governantes. Saiba como funciona

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »