QUANDO A INCOMPETÊNCIA COBARDE QUER “CONVENCER” COM UMA VOZ EMPRESTADA
OPINIÃO
João Lemos/ Analista político e colunista
Não é surpresa e é bastante conhecido que surgiu um grupo de jovens inábeis, que falharam e continuam a falhar na execução da importante missão de convencer a juventude e resgatar a simpatia pela JMPLA.
Um grupo totalmente descomprometido e despreparado que não consegue massificar o crescimento da organização que dirige, e sobretudo, desconhecem os meandros das estratégias que sempre galvanizaram a maior organização juvenil de país.
Este grupo, Liderado por Crispiniano dos Santos e o seu energúmeno conselheiro Pinto Matamba frustrados pelo auto-desgaste das suas imagens tem estado desviados daquilo que devia ser o seu foco.
o insucesso fruto do desconhecimento dos documentos reitores da organização que dirigem tem estado a alcançar níveis alarmantes.
Assombrados por vultos, embarcam para uma campanha de fake News na tentativa de desacreditar os seus próprios camaradas.
Desviados do seu real foco, lançam uma campanha contra figuras como Tito Cambanje e Isaías Kalunga, cegados pelo complexo de “inferioridade”
e ciúmes devido aos níveis de simpatia e forte capacidade mobilizativa dos mesmos.
Com um balanço negativo relativamente a inserção no seio da juventude nacional, Crispiniano dos Santos tornou-se um autêntico fracasso político, pois distraiu-se pela inveja e ódio que o caraterizam.
Com dificuldades em articular um discurso convincente e de coesão, destruiu o Comitê Nacional aonde hoje não goza de simpatia alguma fruto do seu autêntico despreparo.
A Direção do Partido tem assim a importante missão de retirar com a máxima urgência aquele que hoje é considerado pelos líderes juvenis da sociedade civil como um autêntico “brincalhão Político”.