Jack Huang garante que novo centro comercial em Cacuaco pode contar com 30 mil vagas
Durante uma entrevista exclusiva com o Presidente do Conselho da Administração da Cidade da China e do novo projecto comercial no Município de Cacuaco, Jack Huang, fez saber ao Factos Diários que a conclusão da obra poderá empregar 30 mil pessoas em diversas áreas.
Por Isidro Kangandjo
O projecto comercial que está ser construído no município de Cacuaco, ao lado frontal da Nova Cimangola da Via Expressa, já tem um nome. Trata-se da “Nova Era Centro Comercial”, que, numa primeira faze, para a construção das lojas e armazéns, estão empregados mil funcionários entre Eng. De construção Civil, ajudantes e não só, repartidos por turno.
De acordo com o empresário de origem chinês, Jack Huang, até o final do ano, a primeira fase será concluída e entregar as lojas aos clientes.
“Assim que entrar em funcionamento, será disponibilizado vagas para as áreas de promotores de vendas, limpeza, gestão de condomínio, segurança e distribuidores que produtos”, disse.
De acordo com Huang, o projecto comercial tem três fases e quando terminar, a garantia é de empregar até 30 mil trabalhadores que serão distribuídos em diferentes lojas que vai comercializar diversos produtos provenientes maioritariamente da China.
Jack Huang, é considerado um dos milionários da China graças aos investimentos que tem em diversos países, só em África está nos países como África do Sul, Namíbia, Botsuana e Angola.