Grupo de Kawikh pondera realizar conferência de imprensa para falar das violações dos acordos com o Regime
Continua o braço de ferro entre os assinantes do acórdão 700/21 , os implicados no processo continuam mentir os assinantes. Segundo os dados que chegam aos Factos Diários, até aqui as viaturas, emprego e o salário não chega, por esta razão, prometem para breve realizar uma conferência de imprensa para abordar com detalhes que terá se apoderado dos meios disponibilizados.
Por Isidro Kangandjo
…
De acordo com uma fonte integrante do grupo até a este momento ninguém atende o telefone numa altura em que o responsável máximo terá já disponibilizou tudo que lhes foi prometidos, porém suspeita existir um grupo dos Generais a se apoderar dos bens.
“Neste momento estamos a clamar aos nossos advogados, na pessoa do senhor David Mendes que venha fazer pressão para que esses resolvam o nosso problema”, disse a fonte.
Segundo os jovens conhecido acórdão 700/21 , caso não se resolver vão divulgar todo segredo do processo, “pedimos basta às mentiras, sabemos onde parou os nossos bens e queremos dar mais um mês e se assim não se concretizar vamos abrir as nossas bocas”.
O Factos Diários entrou em contacto com Kawikh Sampaio da Costa e Domingos Pedro, o primeiro disse ao Portal de informação que desconhece do assunto e não está interessado em abordar publicamente questões que considera privado.
Domingos Pedro, não respondeu as 7 chamadas e nem respondeu a mensagem.
1 thought on “Grupo de Kawikh pondera realizar conferência de imprensa para falar das violações dos acordos com o Regime”