ORDEM SUPERIOR: Cidadão que ´explodiu´ o porto de Luanda continua sem nome

0

O condutor da viatura que embateu no terminal de passageiros do Porto de Luanda, na noite de 09 de Abril, por excesso de velocidade, continua sem nome ou qualquer resquício sobre a sua identidade. Enquanto isso, a Polícia fechou-se ´em copas´, numa altura que população comenta sobre possíveis ordens superiores.


Por Joaquim Paulo

Aventa-se, em vários corredores sociais, que são visíveis as manobras das autoridades angolanas, sobretudo da Polícia Nacional, ao divulgar a identidade do condutor do carro de luxo-AUDI, que, dentre outras inflações, conduzia sobre o efeito de álcool. Ouve-se. Há quem diz que, pela tipologia da viatura, o mesmo poderá ser filho ou alguém com grau de parentesco próximo a uma entidade.

 “Se tivesse sido um condutor de azulinho ou de um TCUL, a Polícia já teria mostrado o motorista à imprensa. Mas como é um condutor de AUDI 3, a Polícia nem tem o desplante de dizer que não sabe quem é porque estava inconsciente depois de ter embatido contra o porto de Luanda”, comentou o Escritor Ismael Mateus no Facebook.

 O Factos Diários contactou a direção do porto de Luanda, pelo que, fomos informados que o Serviço de Investigação Criminal-SIC e o Comando Provincial de Luanda poderão, num curto período tempo, pronunciar-se sobre a questão que envolve o condutor do carro de luxo. Recorda-se que antes contactamos o porta-voz do SIC, Manuel Halaiwa, que disse ser assunto da Polícia Nacional e não do SIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »