Universidades privadas e associações de taxistas recusam participar na manifestação do dia 31

0

Algumas instituições do ensino particular tais como Católica, ISPIL, Metodista e Kangonjo afirmaram que não vão participar na manifestação promovida pelo o músico e ativista social Nelson Adelino Dembo´´ Gansta, ´ ´agendada para esta sexta-feira, 31 de março, que vai servir como um dia de reflexão em torno do atual estado do País.


Por Kamaluvidi Baltazar

Estes garantiram para este dia os estudentes e professores deverão comparecerem nas instituições por se tratar de um dia normal de aula e de trabalho. “O país e o seu povo tem muito para fazer darmos avanços naquilo que está mal, para isso, não precisamos de seguir regras que não vem do Estado”, disse um dos responsavéis do estabelecimento do ensino.

Com relação os posicionamentos dos taxistas se vão ou não abraçar esta paralisação das atividades a nível nacional, os presidentes da ANATA e ATA nenhum deles atendeu o telefone ou responderam a mensagem do Factos Diários para aprentarem o seu pronunciamento mas outras fontes internas e com o assunto tornado público ontem está conformado que os homens do azul e branco poderá exercer o seu papel de levar os luandinos ao serviço e nas suas casas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »