Gangsta perde apoio dos taxistas ao publicado o número do presidente da ANATA

1

Taxistas mostram-se indignados com atitude do activista e músico Gangsta por ter tornado público o número privado do Presidente da ANATA, Francisco Paciente, na tarde desta segunda-feira, 27.


Por redação do Factos Diários

Até aqui não se registou um pronunciamento oficial sobre aderência dos homens do volante, mas o Factos Diários sabe de fonte oficial que vários taxistas estavam preparados para fazer parte da manifestação. Ao tornar público o terminal de um dos influenciadores dos taxistas em Angola, muitos acabaram por recuar.

“Número do Presidente da Associação dos Taxistas, família vamos mandar mensagens, para não trair o povo”, escreveu o activista.

Francisco Teixeira, líder do Movimento dos Estudantes Angolanos, escreveu na publicação do activista de que a esposa do Presidente da ANATA anda doente há 15 dias e, neste momento está viajando para a província de Benguela para dar sequência do tratamento.

Isaac Paulo, taxista de profissão disse que em nome do Presidente da ANATA ninguém poderá fazer parte das ambições do activista Gangsta.

“Assim mesmo você perdeu o apoio de nós os taxistas. Não deveria ter partilhado o número privado do Paciente. Se fosse a movicel conhecido como o terminal de trabalho deveríamos entender. Fica com a tua manifestação”, disse Isaac Paulo.

Um dos representantes da ANATA no município de Viana, fez saber que Presidente da ANATA tem a esposa internada há 20 dias e, alguns programas estão parados nos últimos dias. Sobre o contacto do Presidente da sua associação que foi tornado público, este lamentou o sucedido e conta que existe intenções bem visíveis que um dia sairá átona. “É como a lei da vida, ninguém pode se sentir obrigado a fazer parte de uma associação ou uma iniciativa quando tenho o direito de escolha. A manifestação é bem-vinda mas ninguém pode se sentir obrigado a participar sobretudo no caso do presidente da ANATA que tem a sua esposa doente”, disse.

O Factos Diários ligou insistentemente no número de Francisco Paciente infelizmente não tivemos sucesso.

1 thought on “Gangsta perde apoio dos taxistas ao publicado o número do presidente da ANATA

  1. Taxistas que sofrem tanto como o resto da população mas preferem bater palmas a esse regime de terroristas. Se a mulher está doente, esse é o motivo para NÃO ATENDER O TELEFONE quando ele sabe muito bem que é o Gangsta que estava a chamar? Aquilo é só desculpa porque quem recebe dinheiro, quem come com bandidos também é bandido e nem há dúvidas. Este senhor é um traidor do povo angolano. TAXISTAS, pensem Angola e vocês estão a ver como esses traficantes de drogas, marfim, armas, madeira, diamantes estão a ser comercializados e vocês não beneficiam mas preferem apoiar gente que destruiu e destrói o país? E vossos filhos, sobrinhos, netos? Pensem Angola, não pensem em número privado de ninguém

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »