População passa dia e noite na Vila Alice procurando dinheiro nos escombros do edifício que desabou
Depois de receber a informação de que no edifício que desabou na madrugada de sábado havia mais de cento e 34 milhões de kwanzas, as populações tudo fizeram para descobrir aonde a Omatapalo está a deitar os escombros do prédio.
Por Isidro Kangandjo
…
Feita a descoberta, as populações vindo de vários lugares de Luanda, aplacaram na Vila Alice, no espaço onde estavam os armazéns do Makandira para recolher todo o tipo de objecto para uma vistoria.
No local acolheu todo o gênero e idades onde cada um tentou a sorte de procurar uma parte da moeda para atender as necessidades de casa, porém, até o momento, foi encontrado apenas um telefone estragado.
Informações que o Factos Diários tem até o momento, no local onde está ser retirado os escombros, tem uma equipa que está a fiscalizar e registar todos os meios que estão a ser encontrados para fazer chegar aos destinatários.
De lembrar que até ao momento o dono dos Cento e 34 milhões 719 mil kwanzas recuperados dos escombros do edifício 76-78 da avenida Comandante Valódia, até aqui não se apareceu.