BENGO: Directora da ADPP acusada de ‘fazer bruxaria’ obriga alunas ficarem nuas
Trata-se de um mistério que os alunos do Magistério Primário, escola de formação dos professores ligado à Ajuda de Desenvolvimento de Povo para Povo-ADPP chamam de um ritual de feitiçaria praticada pela diretora
Por redação do Factos Diários
…
Todas as semanas, as alunas são obrigadas ficarem nuas diante dos professores e colegas sem no entanto ela esclarecer a importância desta prática. O espanto é que todas as semanas mais de 40 alunos desmaiam e na sua maioria são mulheres.
De acordo com António Santos e Ana Rodrigues Miranda, todos estudantes do ADPP, contam que o ambiente é de susto começando nos maus sonhos e autoritarismo da responsável.
SAIBA TUDO ASSISTINDO AQUI
Dentre outras denúncias, fala-se da fuga de vários estudantes ou seja o Internato ficou vazio para fugir das más práticas da Directora acusada de usar a feitiçaria para sacrificar os estudantes. “Por favor, alguém para falar na Governadora para ver a nossa situação? Estamos a passar mal, já não estamos aguentar”, lamentaram as alunas vítimas do desmaio.
Uma chamada efectuada para a diretora da Instituição, ficou a garantia de se pronunciar a próxima segunda-feira, 20 de Março.