É falso a fuga do Presidente do T.S Joel Leonardo e o encerramento do seu gabinete

0

Tendo em conta as informações que circulam nos órgãos de comunicação social online, todas angolanas, o Factos Diários entrou em contacto com uma fonte do Tribunal Supremo onde confidenciou que o Presidente Joel Leonardo está trabalhar e nenhum dos seus gabinetes foi encerrado.


Por Isidro Kangandjo

A fonte conta que “os Gabinetes do Tribunal Supremo quer do Conselho de Magistratura Superior está em funcionamento tanto que, hoje pelo que eu sei trabalhou no Tribunal Supremo”. Questionado sobre uma suposta fuga do Juiz da diligência da Procuradoria Geral da República-PGR, a fonte avança que toda a operação que está ser feita pela PGR é resultante da solicitação do Juiz de maneira a esclarecer as supostas denúncias que tem sido vinculadas nas redes sociais.

SUSPEITO QUE EXISTE ALGUÉM QUE ESTÁ DISPOSTO PARA DENEGRIR A IMAGEM DA NOSSA JUSTIÇA

As portas que circulam nestes órgãos são da contabilidade e do Recursos Humanos.

“No dia 07 do mês em curso, nós Juízes os juízes tivemos um encontro onde o Presidente fez a proposta aos presentes a convidar a PGR para proceder uma investigação para esclarecimento. Na minha humilde opinião suspeito que existe alguém que está disposto para denegrir a imagem da nossa justiça”, rematou a fonte.

De lembrar que Joel Leonardo é o juiz que teve a coragem de ditar sentença de vários processos ligados ao combate à corrupção e os resultados são visíveis. Olhando na dimensão de pessoas que detêm o poder financeiro, não há dúvidas que em torno de vária pressão existe uma mão invisível para desincentivar a bandeira levantada pelo Presidente João Lourenço em Setembro de 2017.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »