LUANDA: Está ser uma moda zungueiras fazer sexo com seguranças

0

Em Luanda torna-se uma moda, o namoro entre zungueiras e seguranças de algumas empresas da capital do país, segundo a estatística, este acto tem acontecido com mais frequência nos municípios de Cacuaco, Viana e Ingombotas concretamente nas zonas do São Paulo, Mutamba e a Ilha de Luanda.


Por Maria do Rosário

 Algumas zungueiras por serem viúvas, solteiras e outras indecisas, mesmo sendo elas batalhadoras, ainda assim precisam de alguém para satisfazer as necessidades biológicas,                                                        por esta razão, os seguranças de algumas empresas que actuam nas zonas acima referidas têm sido, em alguns casos, os senhores que atendem este lado do apetite sexual de algumas zungueiras.    

O Factos Diários recebeu essas informações de duas empresas, que alguns de seus colegas praticavam este acto, e, como consequência, há testemunho de algumas relações que terminarem em gravidez um caso que vem criando instabilidade laboral.

Um outro caso insólito foi confirmado no município de Cacuaco e Viana onde um número reduzido de senhoras vendedoras ambulantes, durante o dia são zungueiras e no período noturno, elas exercem o papel de garotas de programas.

O sexo entre algumas zungueiras e seguranças, acontece normalmente depois das 15 horas, na guarita.

ATENÇÃO

A acalmar os leitores que têm parentes ou esposa zungueira de que, nem todas as mulheres são iguais e o texto em momento algum generaliza uma vez em Angola existe muitas mulheres fiéis e que lutam todos os dias para conseguir sobreviver trabalhando e ganhando honestamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »