Reverendo Gideão Panzo pede aos cristãos a defesa dos valores que dignificam a Deus e ao seu povo

0

Pastor Presidente da Assembleia de Deus Pentecostal, Ministério Ebenezer, Reverendo Gideão Panzo, convidado a pregar no culto de acção de graças, louvores e intercessão pela Nação e harmonização das famílias angolanas, evento este promovido pelo Movimento de Apoio Solidário de Angola-Movangola no passado sábado, 28, apelou a necessidade do posicionamento dos cristãos para a defesa dos valores que dignificam a Deus e ao seu povo.


Por Isidro Kangandjo

O líder religioso entende que os valores primários estão declinados por esta razão, durante o culto que contou com várias entindades religiosas e não só, Gideão Panzo exortou para o resgate da honestidade, respeito ao próximo, lealdade, cooperação, gratidão, solidariedade, justiça, prudência, fidelidade, perseverança, sinceridade, compaixão, amor, confiança, paciência e justiça.

Durante o discurso de abertura, presidente do Movangola, António Sawanga, reafirmou que a organização que dirige vai continuar a desenvolver diversas acções que visam a moralização da sociedade e das famílias angolanas.

Movangola existe há 10 anos com o objectivo de resgatar os valores morais e cívicos. Nesta missão, tem como parceiros instituições religiosas, autoridades tradicionais e instituições do Estado. Durante uma década, MOVANGOLA tem representação em todo território nacional e no estrangeiro tal como Namíbia, África do Sul, Moçambique e Portugal.

De lembrar que a celebração incluiu discursos de circunstância, entre os quais intervenções e orações de vários líderes religiosos para que Deus derrame sabedoria e discernimento ao Presidente da República, João Lourenço, ao Executivo e a população angolana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »