Menor de idade manifesta na TPA o desejo de ver UNITA no poder

0

Um menino de aproximadamente 12 anos de idade foi entrevisto pela Televisão Pública de Angola -TPA às 23 horas do dia 31 de dezembro e aproveitou o directo para manifestar os seus desejos que não agradou a repórter.


Por Afonso Eduardo

….

O menino que convenceu os pais para passar o final de ano na marginal de Luanda e apreciar o fogo de artifício, questionado pela Jornalista da TPA qual seria os seus desejos para o ano de 2023, o menor se solidarizou com as crianças pobres para que não falte alimento, para ele desejou êxito na formação e pediu igualmente que o partido UNITA, liderado por Adalberto Costa Júnior venha ganhar as eleições.

“Para o ano de 2023 quero que as crianças pobres tenham alimentos, quero que a minha formação corra também tudo bem. Desejo também que em 2023 a UNITA vença as eleições”, rematou.

Pelo ritmo, o menino nem se quer queria terminar infelizmente lhe foi retirado o microfone. A entrevista aconteceu no programa especial da Conversa ao Sul denomino “ano novo 2023 estamos juntos” produzido pela RTP África.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »