Clima do Natal resulta na morte de 26 cidadãos e 299 detenções

0

Na apresentação do ponto de situação de Segurança do Natal entre 24 e 25, a Polícia Nacional de Angola-PNA, o Director de Segurança Pública e Operações, Comissário Orlando Bernardo, informou que durante 24 horas foram detidos 299 cidadãos em diversos crimes no qual 39 em  flagrante delito.


Por redação do Factos Diários

Segundo o relatório apresentado pelo  Comissário, foi registado nos últimos 24 horas  26 mortos onde o acidente rodoviário tirou a vida de 8 cidadãos e  71 feridos.

Viana e Talatona registaram um morto cada vítima de dispara a arma de fogo, 45 acidentes que resultou na morte de 8 pessoas, 5 por atropelamentos, 1 por colisão automóvel, 06 por colisão de motorizada, 1 por despiste e o Serviço de Proteção Civil e Bombeiro anuncia a morte de 3 pessoas entre estes, um por afogamento e dois por suicídios.

Foram mais de 22 mil efectivos da Polícia Nacional mobilizada para estas festividades e, durante a operação foi possível desmantelar 4 grupos de marginais nas províncias do Zaire, Luanda e Cuando Cubango. A Polícia Nacional de Angola conseguiu, também, recuperar 11 armada de fogo, 103 motorizadas e vários litros  de combustíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »