SIC restitui 22 viaturas ao Governo Provincial de Cabinda

O Serviço de Investigação Criminal procedeu no período compreendido de Junho a Agosto de 2021, a apreensão de 22 viaturas de diversas marcas  e modelos, pertencentes ao Governo Provincial de Cabinda.


Por Redação do Factos Diários

 

O acto da entrega das viaturas ocorreu no dia 28 de Agosto do corrente ano, no edifício do Serviço de Investigação Criminal, encabeçado pelo Procurador  Adjunto da República, Miguel Janota.O Governo  Provincial de Cabinda esteve representado pelo Vice-Governador, Miguel  de Oliveira, que se fez acompanhar dos distintos membros  do seu pelouro.

O  porta-voz do SIC, Inspector -Chefe de Investigação Criminal Rodriguês Ambrósio,  esclareceu que  a apreensão dos veículos  ocorreu mediante Mandado de revista, busca e apreensão, cujo Processo-Crime corre trâmites  na Procuradoria Geral da República (PGR).

As viaturas  apreendidas são propriedade do Governo Provincial de Cabinda,  anteriormente atribuídas aos distintos membros do Governo Provincial, com cargos de chefia: Vice-Governadores, Administradores Municipal, Directores de Gabinete e Chefes de Departamento, que após cessaram as funções, deram destino  indevidos aos meios colocados a sua disposição, empobrecendo desta feita a frota automóvel do Governo da província.

Ensino de qualidade e a preço baixo está no ISKA Pólo Kilamba

2 thoughts on “SIC restitui 22 viaturas ao Governo Provincial de Cabinda

  1. Sinceramente falando, fico satisfeito em saber q na verdade a polícia criminal está trabalhando no sentido de acabar com a delinquência no país. Meu abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »