Progresso do Sambinzaga sai derrotado diante do CRC

Recreativo da Caála 3 × 0 Progresso do Sambizanga 47′ [1-0] Moco, 62′ [2-0] Jó e 86′ [3-0] Moco.


Por Redação do Factos Diários

O Estádio da Caála, recebeu pela primeira vez nesta temporada, o público amante do maior Clube do planalto central. O primeiro tempo, foi meio confuso, a equipa acusava um pouquinho de nervosismo pois foi a primeira vez nesta temporada que contam com a presença dos sempre exigentes adeptos do CRC.

David Dias técnico do Club Recreativo da Caála, no segundo tempo, fez entrar Moco que no primeiro remate, enquadrado com a baliza fez o seu segundo golo no Girabola e aproveitando-se de um remate feito por De-pú que o guarda redes adversário não conseguiu segurar.

Na sequência de um pontapé de canto batido por Tchitchi, o gigante defesa central Jó subiu mais alto e fez o segundo para o CRC, e, por coincidência, segundo na sua conta pessoal nesta temporada. Já nos 86 minutos, Moco voltou a dar alegria aos mais de mil espectadores que estavam nas bancadas do Estádio Municipal da Caála.

A próxima jornada o Recreativo da Caála desloca-se até Luanda defrontar o Petro de Luanda. Neste momento, a equipa acumula 8 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »