Profeta Messias dá dinheiro e libertação aos fiéis necessitados

Profeta Messias, líder da Igreja Ministério Pentecostal Messiah, localizado no Município do Kilamba Kiaxi, Distrito Urbano do Golf, Junto Avô Kumby, é hoje uma referência de líderes religiosos em Angola pelo gesto que vem efectuando junto dos seus membros que atravessam dificuldades financeiras. Além de bênção, o profeta Messias dá dinheiro aos necessitados para matar a fome.


Por Redação do Factos Diários

A missão das igrejas é evangelizar as pessoas para a salvação, mas além desse lado espiritual, existe um lado social da Igreja Ministério Pentecostal que diz estar engajado em apoiar o governo em vários projectos sociais para o bem da Comunidade. Pastor Pascoal Bonito, fez saber que “Deus mandou um Profeta Messias não só a fim de ministrar a palavra de Deus, libertar as pessoas com profecias e curas, a Igreja tem todos os dias a missão de ajudar pessoas necessitadas quer dentro e fora da Igreja uma vez somos parceiros social do Estado”, disse.

O Profeta Messias encontra uma grande barreira de pessoas ao entrar no templo, aliás, não é por acaso o profeta andar com guardas. Homens e mulheres, membros e não membros da sua Igreja, todos correm ao encontro do profeta pedido a libertação, curas assim como ajuda alimentar. O líder da Igreja, não sente um incómodo, várias vezes é obrigado parar, ouvir e resolver o pedido dos presentes.

“Deus lhe concedeu essa visão, sempre que há um culto, Deus revela ao Profeta pessoas que estão a passar em necessidades e quando Deus indica para abençoar essa pessoa, nem que for muito ou pouco, o Profeta tira e entrega”, rematou Pastor Bonito.

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »