Praga de sapos deixa munícipes do Cazenga em pânico

Um espaço com duas personalidades ou seja, em tempo seco é um campo de futebol e em época chuvosa se torna uma bacia de água que deixa os moradores sem sossego.


Por Redação do Factos Diários

De acordo com os moradores que falavam ontem ao Factos Diários, fizeram saber que o problema existe há quinze anos, mas a praga dos sapos existe há uma semana. O espaço em referência pertence supostamente ao Irmão do então Presidente de Angola José Eduardo dos Santos, Inocêncio dos Santos. Localizado no bairro Dr. António Agostinho Neto, Distrito do Tala Hady município do Cazenga.

Adão José Gama, fez saber que os sapos invadem residências nos períodos matinais e a noturnos, uma situação que deixa frustrado e assustadores os moradores. “Já colocamos essa preocupação às autoridades do município, passaram vários administradores infelizmente ninguém resolve estancar o problema de água aqui. Se o dono viesse e vedar o seu terreno, a água das chuvas iriam direitamente para a vala”.

Os munícipes do Cazenga, temem que depois dessa praga pode resultar em doenças. “Nós estamos a matar mas parece que não acabam, há muita água, lodo e o lixo ao mesmo tempo. Pedimos que as autoridades vêm combater essa praga o máximo possível”, apelou.

 PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »