ORGULHO DE ANGOLA: Com apenas 15 anos Jackson cria empresa de hospedagem de Site

Jackson savo de 19 anos de idade, criou em 15 de Abril de 2016 a ANGOHOST, empresa que oferece serviços de hospedagem de sites e Registos de domínios (TLDS), hoje, conta com mais de 2048 Domínios Registado e fornece hospedagem de sites com MySQL, FTP e PHP.


Por Afonso Eduardo

Em uma conversa exclusiva ao Portal Factos Diários efetuada nessa quinta-feira, primeiro de Outubro, Jackson Savo conta que AngoHost surge ao mercado para superar as necessidades dos angolanos, objectivo principal é ajudar Mídias, pequenas e grandes empresas angolanas e não só a Manterem uma presença física dentro da Internet.

“O projecto surge fruto de um trabalho efectuado em 2015 para a construção da Infraestrutura, hardware, redes sociais, internet e grandes empresas do ramo. Eu e o Francisco Jamba, sempre tivemos esse sonho em abri uma empresa de venda de serviços web pois nós os dois somos especialista em serviço web, e esse dom nasceu connosco nunca fizemos nenhum Cursos em nossas vidas”, disse o Jackson.

AngoHost é um provedor Web baseado em Luanda e criado pelos jovens angolanos. Atualmente, a empresa conta com seus DataCenters em Reino Unido, EUA e na Índia, actualmente emprega mais de seis funcionários mas aguarda.

Sempre fomos considerado a melhor empresa de serviços web em Angola. Tenho o projeto de lançar um serviço cá em Angola como o paypal, Uber e o outro como Amazon. Já tenho recursos financeiros simplesmente estou muito apertado no projeto principal que é a Angohost. Assim que se concretizar, poderei empregar perto de 70 pessoas”, disse.

JACKSON SAVO/MENTOR DE ANGOHOST

o maior sonho de Jackson Savo é se tornar um programador de sucesso, actualmente, faz serviço de servidor dedicado, Vps e infraestruturas e web design sem nunca passar numa escola.

Numa mensagem final de jovem para jovens, Jackson Savo pede a todos para que ninguém nunca deixar morrer os seus sonhos, pois, “Deus no mundo colocou todos com um foco é só segui-lo. Tenho 19 anos de idade e a minha empresa é uma das melhores de Angola operando em Angola e Brasil Portugal. Como podem ver, sempre foi meu sonho e hoje concretizei. Faça você também e ajuda empregar outros jovens”, rematou.

2 thoughts on “ORGULHO DE ANGOLA: Com apenas 15 anos Jackson cria empresa de hospedagem de Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »