MPLA  E OS CORRÚPTOS DE CARÁCTER

OPINIÃO

HÉLDER CHIHUTO

Jurista e Advogado

 

 


É pena que muitos que hoje lutam contra o MPLA, tiveram passagem no MPLA,  mas como viram suas pretensões frustradas tornaram-se como filhos rebeldes, fazendo parecer que estavam a lutar do lado do  povo, no interesse do povo e com o povo.

Mas no fundo, seus interesses eram inconfessos,  é só ver, que muitos dos que já foram repescados caíram no sono profundo do silêncio crítico. Esses nunca foram verdadeiros patriotas mas sempre lutaram no seu próprio interesse, hoje quem fala mal do MPLA,  ganha destaque e protagonismo público por um minuto até que, a sua intenção real seja revelada,  mas quem luta pela nação morre pobre em termos material mas, pra toda vida é lembrado. Os corruptos de carácter,  não estão lá dentro, mas estão cá do lado de fora à um passo da entrada aguardando pelo toque  do som do apito da liderança.

Cuidado, antes de aplaudir um determinado sujeito crítico contra o MPLA, procura conhecer o seu currículo histórico político partidário ou mesmo, faça uma leitura minuciosa da sua real intenção muitos são Camaleão selvagem.

Como você pode ver, o fulano já está no sistema,  o sicrano também,  quem será o próximo?

PUBLICIDADE NO FACTOS DIÁRIOS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »