MPLA acusada de contratar Mercenários para vandalizar a marcha da UNITA em Luanda

Na marcha realizada hoje, 12, no Município de Cacuaco, bairro  Belomonte, pelo Secretariado Provincial da UNITA em Luanda, designada “Passeata com Nelito Ekwikwi em Cacuaco”, teve o boicote de meliantes orientados pelo partido no poder, MPLA, para vandalizarem a actividade dos maninhos.


Por Mateus Bazonga

Nelito Ekwikwi, ao longo do seu discurso, acusou o MPLA de ter alugado o autocarro público da empresa “Angoreal” afim de pôr nele marginais para vandalizarem a Actividade do Governo Sombra, UNITA, maior partido na oposição.

No acto vândalo causado pelos militantes do MPLA no Belomonte, houve três feridos agredidos pelos supostos homens-marginais do partido que governa o país desde a independência. Dois dos agressores supostamente orientados pelo MPLA, foram pegos e vistos em público e, consequentemente, encaminhados à polícia local.

“Estes homens vou leva-los pessoalmente à polícia, afim de serem investigados” assegurou Nelito Ekwikwi.

O secretário provincial da UNITA em Luanda, lamentou acentuadamente o comportamento do Partido adversário, MPLA, por ter usado uma empresa de referência do país para fins ilícitos.

“nós não vandalizamos as actividades do MPLA recentemente realizadas, mas o MPLA, usando o autocarro bem reconhecido da empresa Angoreal, pondo nele delinquentes para vandalizarem a nossa actividade” lamentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »