Ministério dos Transportes e Dubai Ports World assinam amanhã o contracto

O ministério dos Transportes e a multinacional Dubai Ports World, assinam amanhã, 25,  pelas 10 horas, o  Contrato de concessão do terminal Multiuso do Porto de Luanda, no Hotel Epic Sana.


Por Isidro Kangandjo

Com o principal objectivo de promover o desenvolvimento e melhoria da eficiência da actividade portuária no país, através do envolvimento de operadores privados com experiência comprovada no sector, o governo angolano lançou no passado dia 16 de Dezembro de 2019, o Concurso público Internacional de concessão, exploração e gestão do Terminal Multiuso do Porto de Luanda.

Para dar inicio a implementação dos trabalhos, o Ministério dos transportes, realiza esta segunda-feira uma cerimónia de assinatura do contrato de concessão do terminal multiuso do Porto de Luanda. De acordo com o comunicado que o Factos Diários teve acesso, após a assinatura, será realizada a conferência de imprensa.

O comunicado conta que estarão presentes o Ministro dos Transportes, Dr. Ricardo Viegas D’Abreu; Group Chairmane CEO na DP World, Sultan Ahmed Bin Sulayem; Presidente da Comissão de Avaliação, Dr. João Fernandes, Membros do Conselho de Administração, Directores e assessores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »