Mentor da produção da Spirulina em Angola pretende se encontrar com presidente Lourenço

A visita do Presidente da República João Manuel Gonçalves Lourenço, prevista para breve na Província do Kwanza Norte, Município do Dondo/Cambambe, está a criar uma grande espectativa ao mentor da Spirulina em Angola, o Psicólogo e investigador de medicina natural, Julião Filho.


Por Isidro Kangandjo

 

Depois de se ter enviado várias cartas de apoios aos órgãos auxiliar do Presidente da República que não mereceram nenhuma resposta dos ministérios, o Investigador de medicina natural considera uma oportunidade soberana aproveitar a estadia de JLO de reunir com o Chefe-Estado.

“Quero pedir para quem de direito, fazer constar na lista de audiências o meu nome, afim de eu exprimir a minha intenção de tornar conhecida no mundo a cidade do Dondo, como a cidade provável de produção de industrial Spirulina com as mais variadas características e formas, tornar também o segundo pais no mundo a produzir o yhogurt enriquecido com Spirulina, depois do Brasil, para melhorar e aumentar as capacidades cognitiva das crianças, aumentar a imunidade dos seres humanos e animais, melhorar e ajudar a combater as doenças crónicas como o câncer, disfunção renal ou sexual, hipertensão crónica, diabetes, tuberculose, osteoporosi, câncer na pele, próstata, útero, mama, estômago, ácido úrico, a redução da capacidade do vírus do HIV até 95%,portanto, estamos a falar simplesmente do maior e melhor suplemento do mundo, reconhecida pela OMS/FAO, a semelhança dos países mais desenvolvidos”, Dr. Julião Filho.

O especialista fez saber ao Factos Diários que Angola terá a oportunidade de se destacar entre os países aumentando as perspetivas de vidados seus cidadãos que está situado em 55.61, elevando para 61.80, daí que a população angolana ser dentre as mais jovens, por causa do tempo de vida ser muito curto.

“Espero que os meus argumentos sejam tidos em conta para a mudança do paradigma da saúde em Angola e África, precisamos fazer alguma coisa para que possamos a viver mais tempo e chegarmos a velhice, está lançado o desafio, esta é a minha contribuição e o município ganha outros olhares no mundo”, rematou.

 

O Factos Diários sabe que uma equipe de cientistas de Israel e da Islândia publicou uma pesquisa mostrando que um extrato de algas spirulina tem o potencial de reduzir as chances de pacientes com COVID-19 desenvolverem um caso sério da doença.

A pesquisa, publicada na revista científica Marine Biotechnology, descobriu que um extrato de spirulina manipulada fotossinteticamente é 70% eficaz na inibição da liberação da citocina TNF-a, uma pequena proteína sinalizadora usada pelo sistema imunológico.

Ensino de qualidade e a preço baixo está no ISKA Pólo Kilamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »