Meliantes violam duas irmãs no olhar atento dos progenitores

O acto bárbaro aconteceu no município de Cacuaco, bairro 30, depois do Sabadão. Todos os dias, os moradores registam mais de seis assaltos nas residências, tudo ao calar da noite.


Por Isidro Kangandjo

“Fomos surpreendidos quando era 01 hora da noite, pediram-nos o dinheiro, por não haver nada, então decidiram nos violar. Eu que tenho 19 anos de idade fui violentada por dois meliantes e a minha irmã de apenas 13 anos foi estuprada por um”, disse a vítima.

No total eram quatro meliantes, três violadores e o outro colocava o pai das vítimas para exigir o dinheiro. A falta de recursos, terminou em tortura e até mesmo em desmaio.

A maior preocupação dos moradores é a falta de policiamento no bairro e isso tem aumentado de forma assustadora a criminalidade naquele bairro. “ A coordenação do bairro não ajuda e a polícia aqui não existe. Quando pedimos ajuda, aparecem depois de cinco horas alegando falta de combustível na viatura da Polícia. Várias vezes pegamos os bandidos, mesmo assim, eles não aceitam levar”, revelaram os moradores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »